Considerada pelo Advertising Age uma das dez melhores ideias de marketing do ano, a primeira edição da CowParade no Brasil contou com mais de 50 patrocinadores e levou pras ruas 84 esculturas de vacas pintadas por artistas.
Adriana Banfi, Adriana Salem, Aline Abreu, Anita Kaufmann, Antonio Henrique Amaral, Arnaldo Angeli Filho, Arnaldo Degasperi, Arthur de Mattos Casas, Bia Fioretti, Binho Ribeiro, Bruno Okada, Carlos Barmak, Chico Coelho, Ciro Cozzolino, Cris Schaeffer, Cristina Sá, Danilo Bôer, De Marchi (Maria Dulce Massaro), Dudi Maia Rosa, Durvile Cavalcanti, Eliane Góes, Estevão da Silva Conceição, Fabiano Cardoso de Carvalho, Fabio Hiroyuki Oda, Fábio Malx, Fabio Sachs e João Cunha, Felipe Madureira, Fernanda Eva, Fernanda Talavera, Gabriela Costa, Gêmeos, Giba Reis, Guto Lacaz, Helga Miethke, Hugo Perucci, Jarbas Agnelli, João Armentano, Jorge Medeiros, José Marcos Caporrino, José Roberto Aguilar, Kiko César, Lilian Parrado Margiela, Lino Villaventura, Lísias Paiva, Luciano Santos, Luiz Hermano, Luiz Roberto de Almeida, Marcela Ascar, Marcello Serpa, Marcelo Calado, Maria Andrade, Mari Dias, Monica Gutglas, Morandini, Norma Grinberg, Pablo Menezes, Patricia Golombek, Patricia Larocca, Paulo Bezerra, Renata El Dib, Ricardo Velloso, Rico Lins, Roberto Rossi, Rochelle Costi, Rodolpho Tamanini Netto, Rodrigo Crediddio, Rui Amaral, Sergio Magalhães, Sival Garcia, Tacia Costa, Thais Magnino Machado, Thiago Lyra, Virgílio Neves.
OS ARTISTAS
AS VACAS
SÃO PAULO 2005
INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS:
Fundação Abrinq